Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Cantora que ama o que faz e não hesita em expor sua alma em cada palco que pisa.

quarta-feira, 2 de março de 2011



Amigos, esta missão de atualizar um blog é mais difícil do que eu imaginava ainda mais num período em que tantas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo ou seguidamente como tem sido nos últimos dias. Tenho vivido experiências fantásticas, conhecido lugares e pessoas os quais gostaria de ficar descrevendo por horas a fio tamanha a intensidade  de sensações que me causaram. Mas como ainda estou no meio do processo, vou tentar dividir com vocês um pouco de cada experiência.

MINHA ESCOLA VAI DESFILAR...

Quando me ausentei estava anunciando o show que faria com os compositores e novos amigos Marceu Vieira e Tuninho Galante. Numa terça-feira no Centro Cultural Carioca, lá estava eu com pronta para defender a música que homenageava a verde e branca da Leopoldina dentro de um projeto em que cada música foi feita para uma das grandes escolas de samba do Rio de Janeiro. As Cores verde e branco já moram no fundo do meu coração por toda a vida, visto que sou imperiana. Desta vez foi o novo, um desafio que, aliás, é marca das composições dos dois, as músicas cantadas pelos meus amigos Elisa Addor (sobre a Estácio de Sá) e Thiaginho da Serrinha (sobre o nosso Império Serrano) se igualavam em riqueza e beleza a música que cantei “O Nascimento da Imperatriz”. Sentia que a cada nota a música ia me possuindo até me sentir embriagada tanta beleza. Para todos nós, cantores que participaram do projeto, foi como ganhar um presente esperado.

Feliz, venho agradecer ao Marceu e ao Tuninho por essa rara oportunidade e dizer que minha voz sempre estará a disposição de suas ricas melodias e letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário