Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Cantora que ama o que faz e não hesita em expor sua alma em cada palco que pisa.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Segunda-feira





Sou das poucas pessoas que esperam, ansiosamente, pela chegada da segunda-feira. Gosto de saber que tenho 5 dias úteis pela frente e da possibilidade de produzir, fazer acontecer, mudar e trabalhar. Quando as segundas são ensolaradas, melhor ainda, mais estimulo e energia. Não tenho nada contra os fins de semana, até porque, também trabalho e gosto demais. Também tenho a oportunidade de estar perto da família e amigos o que é maravilhoso. Mas a segunda-feira pra mim tem um algo a mais.

Aprendi com um amigo muito querido a dar graças todos os dias, todos tem seu mérito e temos todas as manhãs a oportunidade de fazermos um dia melhor do que ontem. Estamos vivos e ativos, temos a chance diária de sermos melhores e lutarmos pelo que queremos. Talvez essa seja a origem da minha paixão, as milhares de oportunidades que se apresentam.

Desejo sinceramente uma ótima semana para todos nós e que no fim desta, possamos nos encontrar e falar sobre nossas novas conquistas.

Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário