Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Cantora que ama o que faz e não hesita em expor sua alma em cada palco que pisa.

domingo, 10 de abril de 2011

Abril de caminhos abertos!

Queridos, o tempo tem passado depressa e de tal forma que me falta tempo de atualizar o blog e contar as novidades. Muitas coisas têm acontecido e muitas pessoas iluminadas têm cruzado meu caminho. Sobre algumas dessas experiências eu quero dedicar um post exclusivo como a minha ida a Manaus (estou devendo isso àquele povo maravilhoso), por hora deixo minha agenda atualizada para quem quiser me ouvir e conto algumas novidades.

Ontem, sábado, fiz minha despedida da longa temporada que fiz neste dia da semana no Carioca da Gema, despedida em alto nível com a participação de Paulão 7 Cordas (o mestre). A partir desta semana, passarei a me apresentar na casa as sextas-feiras com os músicos/amigos queridos que me acompanham e dois novos e talentosos componentes. Estamos preparando novos arranjos e outras novidades para esta nova etapa neste  palco que me é tão familiar.

Outra nova é que agora faço parte do Casting da Agência Trade Soluções em Marketing e Produção Cultural. Estamos começando esta parceria com boas perspectivas futuras e de agora em diante a Trade estará responsável pelos agendamentos dos meus show e pela minha produção. Asé!

Abril chegou trazendo mudanças, que elas sejam muito bem vindas.

Asé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário