Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Cantora que ama o que faz e não hesita em expor sua alma em cada palco que pisa.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mens sana in corpore sano



Esta é Neuza, na verdade Neuzinha como gostamos de chamá-la na academia. Gosto de pensar nela e acreditar que é possível chegar aos 75 anos com mente e corpo sãos. Conversar com ela é uma maravilha, cheia de positividade, bom humor e disposição, tornou-se uma pessoa muito especial pra mim. Já malhar perto dela é outra conversa, rsrs. Tenho que ralar e muito pra conseguir acompanhá-la, eu me esforço mas não é mole não. De segunda à sexta nos encontramos na academia, nos finais de semana, o bom papo, a praia, os amigos e a cervejinha básica. Essa sim é bamba! Neuza é uma menina que com inteligência e ginga, sabe como aproveitar a vida. Fica aqui meu agradecimento e minha admiração, amanhã estaremos juntas outra vez.
Ô sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário